A constante pesquisa de tendências internacionais de cabelos é também um diferencial da empresa. Todos os anos, lançamos uma coleção com visuais inspirados no que está fazendo a cabeça dos ícones mais marcantes da moda. Já são mais de 35 coleções lançadas.
A paixão pelo universo da beleza se estendeu para além dos serviços prestados e, em 2022 foi lançada a marca Werner Pro: sua linha para cabelos. Desenvolvidos com a mais alta tecnologia, os produtos são veganos, não testados em animais e oferecem cuidados especiais para todos os tipos de fios.
A rede Werner Coiffeur conta com cerca de 50 salões presentes em 6 estados no Brasil e 1 em Orlando, que abrigam mais de 2.000 profissionais e atendem 100.000 clientes por mês. Além disso, possui a Academia Werner, que é responsável pela capacitação e aperfeiçoamento técnico de mais de 500 profissionais por ano.
Sua essência carioca o fez ser eleito pela quarta vez consecutiva, o Salão Mais Amado do Rio pela revista Veja Rio. Além disso, recebeu mais uma vez o Selo de Excelência em Franchising pela ABF.
RUDI WERNER
Rudi Werner veio do Sul do Brasil aos 19 anos com o sonho de inspirar o mercado de beleza. O resultado é o reconhecimento de profissionais da área e das clientes que o acompanham nos mais de 35 anos de história do Werner Coiffeur.
Rudi traduz em cortes as principais técnicas e tendências do momento. Sempre em busca de inovação, o hairstylist possui em sua carreira a marca da assimetria, modernidade e desconexão. Aliás, estas características também fazem parte do book de visuais lançados pelo Werner Coiffeur. A cada temporada, a empresa investe em uma nova coleção de Cortes e Colorações que já são referência no mercado há anos.
A qualidade técnica e a identidade criativa de Rudi Werner têm dois endereços certos no Rio de Janeiro. O Werner Maison é casa do hairstylist na Zona Sul carioca, enquanto que na Barra da Tijuca, Rudi se divide entre as lojas do Rio Design Barra e do CasaShopping.
Desenvolver um estilo personalizado de embelezamento e de relacionamento valorizando a autoestima e o bem-estar das pessoas.
PROPÓSITO
Elevar a autoestima das pessoas valorizando, potencializando e respeitando a beleza própria de cada uma delas.
VISÃO
Ser a maior rede e referência de salões de beleza e educação do Brasil.
VALORES
Por meio dos valores sustentabilidade, competência, crescimento, criatividade, harmonia, integridade e prazer, direcionamos em apliamos nosso foco estratégico para o estilo de embelezamento e de relacionamento.
PRÊMIOS
VEJA RIO
Anualmente, a revista VEJA RIO realiza uma pesquisa para descobrir quais são
as empresas mais queridas do Rio de Janeiro. Os cariocas deram suas
indicações em 43 categorias, e o Werner Coiffeur foi o destaque entre os salões
de cabeleireiro da Cidade Maravilhosa. Pela 4ª vez consecutiva, ganhamos o
prêmio “Os Mais Amados do Rio”, como o salão de beleza preferido dos
cariocas!
ABF
A atuação do Werner Coifeur como franqueadora novamente foi destaque em 2023. A Associação Brasileira de Franchising premiou a empresa com seu Selo de Excelência. Já são mais de 10 anos sendo reconhecida no mercado de franquias.